+55 61 3547-1649


ABRASS PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS DA APASEM

O evento reuniu lideranças do setor e marcou o encerramento de celebrações dedicadas ao Jubileu de Ouro da associação

30 de agosto de 2022

No último final de semana (27.08) foi realizado em Curitiba (PR) a celebração do Jubileu de Ouro da Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas – APASEM.

O evento marcou o encerramento das comemorações iniciadas desde 21 de agosto, data do aniversário de 50 anos de fundação da associação, e reuniu lideranças do setor de sementes paranaense e brasileiro, representantes do agronegócio, de cooperativas e empresas parceiras. A ABRASS esteve representada por Mario Von Zuben, diretor de relações institucionais da entidade.

Foto divulgação – APASEM 50 ANOS

Na oportunidade a associação parabenizou a APASEM pelos 50 anos de trajetória e trabalhos realizados em prol do setor de sementes no país. “Esta é uma instituição que vem desempenhando seus compromissos com ética e multiplicando ações importantes aos longos dos anos, contribuindo na representatividade do setor. A Apasem é parceira da ABRASS na atuação e avanços da indústria de sementes de soja”, enfatizou Mario Von Zuben.

Durante a cerimônia Henrique Menarim, destacou o êxito e essencialidade aplicada pelo grupo “A credibilidade foi construída com o trabalho e dedicação de dezenas de presidentes, diretores, associados e colaboradores que tiveram voz ativa e participativa marcando a história da Apasem.”, finalizou o presidente da organização.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing ABRASS e APASEM