+55 61 3547-1649


Construção de Alinhamento ABRASS e APROSOJA

O presidente da ABRASS, Gladir Tomazelli, participou nesta quinta-feira(18), a convite da Aprosoja Brasil, da Assembleia organizada pela entidade. Na oportunidade, foi discutido o alinhamento para proposta de alteração da Lei de Proteção de Cultivares. A agenda visa buscar um entendimento entre as duas associações para posterior alinhamento com as demais entidades da cadeia produtiva […]Leia mais

19 de maio de 2023

O presidente da ABRASS, Gladir Tomazelli, participou nesta quinta-feira(18), a convite da Aprosoja Brasil, da Assembleia organizada pela entidade. Na oportunidade, foi discutido o alinhamento para proposta de alteração da Lei de Proteção de Cultivares.

A agenda visa buscar um entendimento entre as duas associações para posterior alinhamento com as demais entidades da cadeia produtiva sobre o tema.

O fato relevante é que a atual gestão da Aprosoja e da ABRASS estão construindo a concordância entre os dois setores.

Disse Tomazelli em sua fala,“É de extrema importância a construção de pautas convergentes entre a Aprosoja e a Abrass, para os multiplicadores a Aprosoja representa seus clientes e para os agricultores a Abrass significa a garantia de um sistema organizado e estruturado de oferta de sementes”.

Foto arquivo ABRASS

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing ABRASS