+55 61 3547-1649


Encontro Nacional do Agro – ABRASS esteve presente no evento realizado pela CNA

A ABRASS participou nesta quarta-feira (10) da abertura do Encontro Nacional do Agro, representada pelo diretor de relações institucionais, Mário Von Zuben. O evento realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), reuniu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, mais de 3.500 inscritos entre representantes de sindicatos rurais de todo o […]Leia mais

10 de agosto de 2022

A ABRASS participou nesta quarta-feira (10) da abertura do Encontro Nacional do Agro, representada pelo diretor de relações institucionais, Mário Von Zuben.

O evento realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), reuniu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, mais de 3.500 inscritos entre representantes de sindicatos rurais de todo o país, das Federações estaduais de agricultura e pecuária e de associações do setor.

O Encontro contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, ministros, parlamentares e outras autoridades.

Com extensa programação, esta foi uma oportunidade para a cadeia produtiva de sementes de soja estar inserida e alinhada quanto aos debates, análises de cenários econômicos, políticos e da agenda legislativa, além de palestras sobre segurança alimentar, meio ambiente e comunicação do agro.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing ABRASS e CNA