A 1ª Edição do Prêmio Inovação da ABRASS tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos de pesquisa que possuam viabilidade, relevância frente às dificuldades enfrentadas na cadeia produtiva de sementes de soja no Brasil e que utilizem de novas tecnologias e das mais variadas formas de inovações que contribuam quanto ao aprimoramento de diversas áreas do setor.  

A comissão Julgadora será formada pelo Conselho Superior da ABRASS, sendo que eventuais parceiros institucionais, se necessários, serão divulgados antes da fase de avaliação, que irá selecionar os participantes que avançarão nas etapas para concorrerem ao prêmio de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

ETAPAS

1

As inscrições juntamente com as propostas de projetos foram enviadas para o contato de e-mail: projetos@abrass.com.br, contendo o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (ANEXO I), juntamente com a Proposta de Trabalho (ANEXO II) e o VÍDEO-PITCH de até 3 (três) minutos sobre os projetos.

Projetos publicados e confirmados no edital n°04 e n°10.

2

A comissão julgadora avaliará os projetos e convocará para entrevistas, desta forma elencando os finalistas.

3

A seleção dos 3 projetos finalistas será divulgada no site www.abrass.org.br, assim proporcionando com antecedência a confirmação da presença e hospedagem dos responsáveis no hotel onde ocorrerá o evento.

4

O resultado final , com a divulgação do 1º, 2º e 3º colocado, será realizado durante o evento ENSSOJA.

5

ABRASS concederá um Certificado de Classificação para os três finalistas e para o vencedor, a associação presenteará com um troféu da 1ª edição do Prêmio Inovação ABRASS, além da quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

6

O resultado final será divulgado durante o evento ENSSOJA. Serão fornecidos aos três finalistas a hospedagem no evento.

Arquivos para inscrição