+55 61 3547-1649


Tratamento Industrial de Sementes (TSI) – Corteva

Uma semente é a própria definição de potencial. Mas mesmo com a melhor genética, você ainda pode perder devido a pestes de começo da safra, doenças e solos que não estão em condições ideais. Para atingir o máximo do seu investimento em sementes, proteja cada semente desde o começo com tratamentos de sementes da Corteva […]Leia mais

28 de outubro de 2020

Uma semente é a própria definição de potencial. Mas mesmo com a melhor genética, você ainda pode perder devido a pestes de começo da safra, doenças e solos que não estão em condições ideais. Para atingir o máximo do seu investimento em sementes, proteja cada semente desde o começo com tratamentos de sementes da Corteva Agriscience.

Quem planta sabe: quanto maior a proteção inicial, melhor será a sua colheita. 

Com a junção das tecnologias Dermacor® e Bt, a sua lavoura estará protegida. 

Até contra as pragas mais difíceis, resultando no aumento de produtividade 

rentabilidade.

Para um tratamento de sementes ainda mais completo, conte com Rancona®T.

 Você pode contar com a proteção de Rancona®T contra doenças da soja, um inovador tratamento fúngico de sementes.

Você que já conhece os melhores produtos de Tratamento de Sementes da Corteva Agriscience, agora pode contar também com o mais novo Centro de Tecnologia para Tratamento de Sementes (CSAT).

Um espaço avançado, onde as sementes passam por uma rigorosa série de testes para certificar a excelência do processo do Tratamento de Sementes Industrial e a eficiência dos produtos aplicados, Dermacor® e Rancona®T.

Com o Tratamento de Sementes Industrial, a semente estará sempre protegida de pragas e doenças, além de ser mais prático e seguro para o produtor. Colheita produtiva começa bem antes do plantio.

Tratamento de Sementes: Quem pensa grande, protege desde o início.

Fonte: Corteva Agriscience