+55 61 3547-1649


Produtores de sementes de soja avaliam positivamente treinamento da SEMANA + ABRASS

Informativo ABRASS – A Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja (ABRASS) informa o fechamento e resultados da pesquisa de avaliação, realizada na última quinta-feira (11.03), pelos seus multiplicadores, quanto ao treinamento concedido na Semana + ABRASS. O evento contou com grande participação dos produtores e de responsáveis técnicos, que marcaram presença virtual durante […]Leia mais

16 de março de 2021

Informativo ABRASS –

A Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja (ABRASS) informa o fechamento e resultados da pesquisa de avaliação, realizada na última quinta-feira (11.03), pelos seus multiplicadores, quanto ao treinamento concedido na Semana + ABRASS.

O evento contou com grande participação dos produtores e de responsáveis técnicos, que marcaram presença virtual durante os três dias de treinamento.

O curso que foi ministrado pelo professor Dr. João Almir, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com o tema – Fatores que interferem no tratamento químico de sementes de soja e na preservação de sua qualidade ao longo do armazenamento – recebeu aprovação de 100% dos participantes, obtendo em uma escala de 1 a 5 a nota máxima, cinco.

A pesquisa demonstrou outros resultados positivos como: o nível de satisfação, aproveitamento, tipo de tema abordado, formato digital, apresentação de conteúdo e didática, que alcançaram média de “satisfeito” a “muito satisfeito” por parte dos multiplicadores.

Questionados sobre a participação das próximas semanas, 100% afirmaram que estarão presentes.

A semana + ABRASS do mês de março assim finalizou com resultados positivos, com algumas sugestões do que se pode melhorar e novos temas a serem elaborados para os próximos treinamentos.

A associação agradece e conta sempre com a colaboração de todos os associados para aprimorarmos os cursos e projetos oferecidos.

Aguardamos a participação de todos para o próximo treinamento da Semana + ABRASS, nos dias 13,14 e 15 de abril, às 16h (horário de Brasília), com palestra da professora Dr. Maria Laene – da Universidade Federal de Lavras (UFLA) – apresentação do tema: Controle da Qualidade de Sementes de Soja.