+55 61 3547-1649


ABRASS PROMOVEU REUNIÃO COM OBTENTORES

A Comissão de Relacionamento com Obtentores da ABRASS – Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja – promoveu nesta quarta-feira (09), em Campinas (SP), reunião com empresas obtentoras: GDM, BASF, TMG, MONSOY e CORDIUS. Na ocasião, estiveram presentes 15 representantes de empresas associadas, além de representantes da Associação dos Produtores de Sementes e Mudas do […]Leia mais

11 de novembro de 2022

A Comissão de Relacionamento com Obtentores da ABRASS – Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja – promoveu nesta quarta-feira (09), em Campinas (SP), reunião com empresas obtentoras: GDM, BASF, TMG, MONSOY e CORDIUS.

Na ocasião, estiveram presentes 15 representantes de empresas associadas, além de representantes da Associação dos Produtores de Sementes e Mudas do Rio Grande do Sul – APASSUL e da Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas – APASEM.

O objetivo principal da agenda foi consolidar a parceria entre os produtores de sementes de soja e obtentores. Na oportunidade, as empresas obtentoras de genética falaram sobre a visão de futuro em relação a novas tecnologias. Os multiplicadores e os obtentores puderam debater sobre os desafios e oportunidades do setor.

Fonte: Assessoria de comunicação e Marketing ABRASS